Brasileira gastam até R$ 200 por mês com produtos de beleza

A Glambox tem parceria com mais de 190 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais. 

A Glambox tem parceria com mais de 190 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais.

Terceiro maior mercado mundial de produtos de higiene pessoal, perfumaria ecosméticos, atrás apenas de Estados Unidos e Japão, o Brasil é um grande target para as empresas de cosméticos. E as brasileiras respondem ao apelo da indústria. Segundo pesquisa realizada pela Glambox, com aproximadamente 20 mil assinantes, o gasto médio com produtos de beleza por mês chega a R$ 200. “O Brasil é o terceiro maior mercado do mundo para produtos e serviços de beleza, o que representa US$ 22 bilhões em receitas anuais. Estima-se ainda que este mercado cresça 15% ao ano até 2017. E a maioria das grandes marcas de luxo percebe o País como um mercado global chave”, detalha Fernando Leal, CEO da Glambox.  

Além do gasto, as consumidoras de produtos de beleza são ativas nas redes sociais, comentando, sugerindo e até reclamando dos produtos. “99% das consumidoras cadastradas na Glambox estão no Facebook. Em média, 25% respondem às pesquisas do site após receberem a caixa”, acrescenta Leal. 

Assine pela internet 

Criada em fevereiro de 2012 com o principal objetivo de oferecer às brasileiras a possibilidade de conhecer todo mês novos produtos de beleza, a Glambox (www.glambox.com.br) chega ao seu terceiro ano. O serviço de assinatura funciona da seguinte forma: a interessada em adquirir a caixa faz cadastro via internet (www.glambox.com.br), e escolhe o pacote que deseja assinar: mensal (R$ 58), semestral (R$ 56) ou anual (R$ 54). 

As caixas são uma atração à parte. Diferentemente de outros serviços semelhantes, a Glambox optou por customizar mensalmente suas caixas, criando temas para cada mês do ano. A caixa de aniversário de três (3) anos, por exemplo, tem temática ligada ao Carnaval. 

A Glambox tem parceria com mais de 190 marcas de beleza e cosméticos nacionais e internacionais, entre elas Alfaparf, Amend, Avon, Quem Disse, Berenice?, Bepantol Derma, Bic, Burberry, Calvin Klein, Contém 1g, Cremer, Dove, Duda Molinos, Eudora, Eurofarma, GAP, Giorno Bagno, Giovanna Baby, Granado, Hidrafil, Impala, Jimmy Choo, Kerasys, Kleenex, La Roche-Posay, Lacan, Lancôme, Le Lis Blanc, Linea Sucralose, L´Occitane em Provence, Elsève, Garnier Fructis, L´oréal Paris, Mary Kay, Neutrogena, O Boticário, Payot, Phebo, Racco, Revlon, Roger & Gallet, Sundown, TRESemmé, Vasenol, Vichy, Weleda e muitas outras. 

Entre outras iniciativas criadas pela Glambox, destaque para o Glamclub, Clube de Fidelidade exclusivo da marca, e o Glambox University, que disponibiliza cursos ministrados por experts de beleza e moda do mundo, com provas e certificado. No curso de estreia, foram oferecidas aulas detalhadas com a equipe do Liceu de Maquiagem (Vanessa Rozan, responsável pela parte de maquiagem do programa Esquadrão da Moda, Vito Mariella e Gisele Magatti). As três experts contaram os segredos e técnicas dos profissionais.

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