Bourbon Joinville apresenta novo gerente geral

Luiz Felipe de Brito Faria assumiu cargo este ano; expectativa é fomentar novos negócios e elevar a satisfação dos clientes.

Bourbon Joinville Business Hotel tem um novo gerente geral: o bacharel em Turismo Luiz Felipe de Brito Faria. O profissional acumula experiência na gestão de empresas no mercado de hospitalidade em redes hoteleiras e hotéis independentes. Além de expertise na redução de custos e em projetos de retrofit, o novo Gerente Geral destaca-se na elevação dos principais índices de desempenho no mercado hoteleiro, como RevPar, GOP, distribuição, clima organizacional e satisfação dos clientes.

A meta, no Bourbon Joinville, é fomentar novos negócios, com qualidade e a confiabilidade dos investidores. “Estou preparado para superar os desafios da unidade e melhorar, cada vez mais, o relacionamento com os fornecedores e equipe e, principalmente, atender necessidades dos nossos clientes, superando expectativas e fidelizando o mercado”, afirma Luiz Brito.

Para o inverno, o restaurante Le Jardin já começa a dar a nova cara da gestão, com programações especiais e festivais que prometem cair no gosto dos visitantes e moradores da região: a saborosa Feijoada e o Festival de Sopas aquecem o mês de julho.

A meta, no Bourbon Joinville, é fomentar novos negócios, com qualidade e a confiabilidade dos investidores.

Cardápio de inverno

O Bourbon Joinville oferece um cardápio especial, para aquecer as temperaturas neste inverno. Durante o mês de julho, o público poderá apreciar a tradicional Feijoada. Outras receitas que fazem parte do menu brasileiro, como os pasteizinhos e o caldinho de feijão, com muito torresmo, também são uma boa pedida. Considerada um “patrimônio cultural” do país, as caipirinhas de frutas são mais uma atração dos almoços de sábado no Bourbon Joinville. A Feijoada será servida durante o mês de julho, aos sábados, das 12h às 15h, por R$49/pessoa. O valor inclui buffet de sobremesas brasileiras. Para reservas, ligar no (47) 2105-9000.

Outra sugestão para amenizar o frio é o festival de sopas e cremes no Restaurante Le Jardin, entre os dias 17 e 28 de julho. O buffet inclui também acompanhamentos, como queijo ralado, cheiro verde, molho de pimenta, croutons, bacons, pães e torradas, além de bruschettas e frios. O valor, por pessoa, é de R$35 e inclui uma uma taça de vinho. O jantar estará disponível das 19h às 23h. Interessados em fazer reservas, ligar no (47) 2105-9000.

HASHTAGS: #luizfelipedebritofaria | #bourbonjoinville | #bourbonjoinvillebusinesshotel

Deixe um comentário

*