Bottega Veneta apresenta coleção feminina Outono/Inverno 2015/16

A marca brinca com as padronagens e a criatividade de ser vestir.

A silhueta é precisa. Calças são dominantes e refletem à coleção Outono-Inverno masculina.

Para a temporada Outono-Inverno 2015/2016, a Bottega Veneta apresenta uma coleção feminina inspirada por um sentido indiferente de estilo. Juntar em combinações inesperadas, os olhares que revelam a beleza individual de se vestir. 

A paleta é dominada por tons brilhantes como o verde irlandês, amarelo lúteo, ferrugem avermelhado, vermelho Arizona, caqui alaranjado e violeta, além de toques pastel como lilás, rosa pétala, camelo, e névoa. 

Os materiais são lã, compactas e em vários pesos, crepes, jérseis, e jeans. Há também tecidos flúidos como sedas, cetins e rendas. As técnicas incluem a impressão e bordado. A silhueta é precisa. Calças são dominantes e refletem à coleção Outono-Inverno masculina. 

As bolsas concentram-se na forma Mônaco criada recentemente nas formas soft e rígidas, e mostram a beleza do couro nappa que é a marca da Bottega Veneta. Além de uma variedade de peças de couros exóticos excepcionais. Os sapatos são focados em peças com bico quadrado, loafers que também chegam em várias versões, assim como as botas, mas sempre com saltos baixos. 

“Não se trata de vestir meticulosamente, mas ter um pouco mais ousadia quando se trata de padrões e cores”, diz diretor de Criação Tomas Maier. “A coleção explora as possibilidades de criar roupas bem feitas e que expressam a sua própria criatividade individual”, acrescenta.

A silhueta é precisa. Calças são dominantes e refletem à coleção Outono-Inverno masculina.

A marca brinca com as padronagens e a criatividade de ser vestir.

Deixe um comentário

*