BOSS MA VIE pour Femme: uma nova dimensão para a “Mulher BOSS”

O perfume foi inspirado em um elemento da vida da mulher BOSS que até agora tinha passado despercebido.

O perfume foi inspirado em um elemento da vida da mulher BOSS que até agora tinha passado despercebido.

BOSS MA VIE Pour Femme é a nova fragrância para as mulheres da BOSS Parfums. Seguindo o sucesso do lançamento de BOSS NUIT Pour Femme e BOSS JOUR Pour Femme, BOSS MA VIE Pour Femme completa o trio e revela uma nova dimensão à mulher BOSS.

O perfume foi inspirado em um elemento da vida da mulher BOSS que até agora tinha passado despercebido. Baseia-se no prazer que ela sente quando ela escolhe sair de sua rotina do dia a dia, desacelera, relaxa e simplesmente desfruta de um momento para si mesma. A fragrância capta a essência íntima de seu espírito independente, liberando a sensação indulgente e gratificante de simplesmente saborear a vida – sua vida.

Jason Wu, Diretor Artístico de BOSS Feminino, inspirou a campanha da fragrância com sua visão de uma nova e moderna feminilidade através de aspectos-chaves de BOSS MA VIE Pour Femme, incluindo o desenho do figurino e a cor do frasco. 

A fragrância

BOSS MA VIE pour Femme foi inspirado no espírito independente de uma mulher enquanto ela faz uma pausa para desfrutar de momentos simples da vida; voltar para casa de madrugada, o sol em sua pele, o toque de uma flor. São nesses momentos, quando a mulher BOSS MA VIE Pour Femme realmente valoriza a vida, que ela está mais cativante, exalando um brilho de feminilidade e confiança. Fresco, indulgente e gratificante, o perfume único e a composição de ingredientes convidam você a usar o tempo para realmente valorizar e saborear cada momento.

“Criar o BOSS MA VIE Pour Femme foi um processo extremamente emocionante. Fomos inspirados pelo contraste surpreendente do deserto boliviano, com o sal branco imaculado, o céu azul intenso e a ilha de cacto verde estilizado com suas flores rosa suave. Essa sensação nos inspirou a criar um organizado e refinado perfume em torno da flor de cactus, com o objetivo de reinventar e modernizar as florais com notas verdes com um toque de rosa delicado. Ingredientes excepcionais foram cuidadosamente equilibrados, misturando o frescor da flor de cacto com refinadas notas florais rosa para aprimorar a vívida luminosidade da composição. A adição de madeira de cedro suavemente fundamentou o perfume sem perder sua clareza cativante. O resultado celebra a força, a beleza e a vida.” Will Andrews, Criação de Fragrâncias da Procter & Gamble Prestige

Topo – Modernidade: Flor de Cactus – Notas de topo com toque de flor de cactus capturam o frescor revigorante da planta do deserto intransigente, fornecendo um elemento único e moderno para a fragrância. Conhecida para demonstrar o amor incondicional da vida em qualquer condição, a essência evoca um brilho alegre e inspirador, incendiando a mulher BOSS para viver plenamente sua vida e ter prazer no momento.

Coração – Feminilidade: Buquê Floral Rosa com botão de Rosa – Um buquê florescente no coração do BOSS MA VIE Pour Femme unifica os florais chave de BOSS NUIT Pour Femme e BOSS JOUR Pour Femme, com um suave e delicado toque rosa feminino. Suave morango silvestre e pétalas de jasmim foram misturados com delicado botão de rosa, criando uma natural “floracidade”. Muitas vezes percebidos como suaves e delicados, botões de rosa transportam as forças concentradas nas densas camadas, puro núcleo de uma imaculada rosa, proporcionando uma sensação de suavidade elegante com forte feminilidade.

Base – Confiança: Cedro – O calor intenso de madeira pura e do cedro forma a base da fragrância. Conhecido para incentivar uma atitude de confiança e facilidade, inspira a mulher BOSS a ter um momento para si mesma, fundamentando-a com uma maior consciência de seus sentimentos e ambientes. 

Como a mulher BOSS, Gwyneth Paltrow irradia confiança, o que é evidente na maneira que ela veste o traje, o jeito que ela anda, sua postura e do perfume que ela escolhe para usar.

Como a mulher BOSS, Gwyneth Paltrow irradia confiança, o que é evidente na maneira que ela veste o traje, o jeito que ela anda, sua postura e do perfume que ela escolhe para usar.

O frasco

Com o mesmo design elegante dos frascos de BOSS NUIT Pour Femme e BOSS JOUR Pour Femme, mas com uma alteração na atitude, sua delicada sombra rosa suave contrasta com a escuridão elegante de BOSS NUIT Pour Femme e o simples e iluminado design de BOSS JOUR Pour Femme, cria um equilíbrio entre a coleção BOSS Parfums de fragrâncias para mulheres. A tampa de cristal possui corte de precisão, representando a atitude do BOSS MA VIE Pour Femme, e a faixa de ouro adiciona um elemento moderno ao frasco feminino. 

Feminilidade moderna

Para estilizar a campanha, Jason Wu criou um smoking que complementou perfeitamente o estilo pessoal de Gwyneth Paltrow, enfatizando sua beleza, força e feminilidade, e permitindo-a brilhar. O smoking, peça que faz parte da primeira coleção feminina BOSS de Jason Wu, permaneceu fiel à confiança da mulher BOSS, combinando a feminilidade e sensualidade com a sua bela alfaiataria e texturas elegantes – um novo estilo moderno para a mulher BOSS.

“A ideia de colocar Gwyneth Paltrow em uma alfaiataria mais impecável, que é nosso DNA na HUGO BOSS, foi a chave para BOSS MA VIE Pour Femme. Não há nada mais forte e chique do que um smoking, e assim a decisão foi fácil para colocá-la em nossa versão. O elemento-chave para retirar o visual é uma linda alfaiataria, uma grande forma e uma mulher confiante, e nós temos todos os três aqui.” Jason Wu, Diretor Artístico para BOSS Feminino

Além do smoking, Jason Wu escolheu outras roupas para Gwyneth Paltrow, que serão reveladas ao longo da campanha de PR. Estes estilos complementam perfeitamente as dimensões variadas da mulher BOSS e representam a estética feminina moderna, que é a visão de Jason Wu para BOSS Feminino. 

Gwyneth Paltrow

A nova dimensão da mulher BOSS é perfeitamente demonstrada pela embaixadora de BOSS MA VIE Pour Femme, Gwyneth Paltrow. Como a mulher BOSS, Gwyneth Paltrow irradia confiança, o que é evidente na maneira que ela veste o traje, o jeito que ela anda, sua postura e do perfume que ela escolhe para usar. Mas para a campanha de BOSS MA VIE Pour Femme, Gwyneth Paltrow abraçou a oportunidade de revelar um lado mais íntimo com um conceito e sentimento que repercutiram profundamente com ela.

“Estou muito feliz em fazer parte do lançamento da terceira fragrância feminina da BOSS Parfums, BOSS MA VIE Pour Femme. Eu amo o conceito por trás da fragrância e que isso representa um tempo para fazer uma pausa e ter um momento. Eu tenho esses momentos todos os dias em que penso em como a vida é bela. São esses momentos que são tão simples e tão puros e que realmente se conectam ao seu coração.” Gwyneth Paltrow, Embaixadora do BOSS MA VIE Pour Femme

“A mulher BOSS é sobre o sucesso e poderosa feminilidade e essas são qualidades que vemos muito em Gwyneth Paltrow. O conceito por trás de BOSS MA VIE Pour Femme é sobre a confiança de uma mulher, e acho que Gwyneth Paltrow encarna o papel perfeitamente.” Jason Wu, Diretor Artístico para BOSS Feminino 

Sugestão de preços: R$ 355,00 – 50 ml / R$ 455,00 – 75ml

Deixe um comentário

*