Bioderma lança fotoprotetor diário Photoderm NUDE Touch FPS50+

A revolução em fotoproteção para peles mistas e oleosas. Mais que uma nova textura, uma nova tecnologia.

Os exigentes consumidores e usuários de fotoproteção diária no Brasil buscam cada vez mais produtos inovadores, que além de textura agradável, mantenham a pele protegida e que ofereçam benefícios adicionais. A partir desta crescente demanda, que vem principalmente das características da pele brasileira, em sua maioria mista ou oleosa, a Bioderma desenvolveu o Photoderm NUDE Touch FPS 50 +, alta proteção com aparência natural, efeito mate aveludado.

O novo Photoderm NUDE Touch FPS 50 + proporciona alta proteção solar com textura ultraleve e sem perfume. Os filtros de sua fórmula são 100% minerais, garantindo a proteção mais segura contra raios UVA, UVB, e luz visível a ainda oferecendo proteção muito resistente à agua.

Além da alta proteção, Photoderm NUDE Touch FPS 50 + oferece benefícios imediatos e no longo prazo, um produto multifuncional que pode ser incorporado a rotina de cuidados da pele durante o ano todo:

– EM 60 SEGUNDOS: EFEITO PELE NATURAL AVELUDADA.

Mais que uma nova textura, Photoderm Nude Touch FPS 50+ traz uma nova tecnologia. Inspirada no mundo da maquiagem e pela primeira vez em um protetor solar, a Bioderma apresenta a tecnologia Liquid to Powder: O LÍQUIDO QUE VIRA PÓ. Uma textura líquida fácil de espalhar que garante aplicação uniforme do produto e proteção de todas as áreas do rosto. Após 60 segundos o líquido evapora e o produto confere o acabamento pó, garantindo efeito pele mate aveludada.

– APÓS 8 HORAS: PELE PROTEGIDA E SEM BRILHO.

Os filtros 100% minerais oferecem 8 horas de proteção após única aplicação do produto*. Ativos que controlam a oleosidade (Ácido Salicilico e Lipacid) garantem ação antibrilho e controle de oleosidade por 8 horas.

*Teste de fotoestabilidade em 10 voluntários mostrou que após 8 horas o produto ainda apresenta FPS acima de 50.

– EM 21 DIAS: MELHORA A TEXTURA E UNIFORMIDADE DA PELE.

Além de um controle de oleosidade durante o dia, Photoderm NUDE Touch SPF50 + regula a produção de sebo, melhora a textura da pele e confere ação antioxidante, garantindo resultados duradouros. Graças a exclusiva patente Fluidactiv, presente em todos os produtos da linha Sébium para peles oleosas e acneicas, o produto age na qualidade do sebo produzido pela pele, o que evita a obstrução dos poros e o início do processo de formação da acne. Com o uso contínuo do produto é possível observar a redução de imperfeições a partir de 21 dias.

Inspirado na tendência de maquiagem natural, que revela o melhor da pele sem o peso de uma produção carregada, o Photoderm NUDE Touch FPS 50 + está disponível em 3 tonalidades para garantir aparência natural adaptada a diversos tons de pele. Photoderm NUDE Touch FPS50+ pode substituir o uso da base para quem busca um look natural ou ser usado antes da maquiagem, a fim de garantir proteção solar diária avançada.

Com um histórico de inovação em proteção solar na linha Photoderm, a Bioderma foi a primeira a oferecer alta proteção FPS 100, primeira proteção solar com cor, primeira proteção com antioxidantes e primeira proteção clinicamente comprovada contra a luz visível. Mesmo em um mercado com numerosas opções de proteção solar diária, a Bioderma se inspirou do insight do consumidor e do dermatologista que buscam alta proteção com segurança, texturas agradáveis, benefícios adicionais e claro, inovação. Photoderm NUDE Touch FPS 50 + foi desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro com base na aceitação e preferência dos consumidores e dermatologistas locais.

Preço sugerido:

Photoderm NUDE Touch FPS50+ – R$ 89,90

Disponível nas versões: MUITO CLARO, CLARO E DOURADO

HASHTAGS: #bioderma | #photodermnudetouchfps50+ | #fotoprotecao | #fotoprotetor

Deixe um comentário

*