Big Mac volta à mídia ainda mais grandioso

Campanha criada pela DPZ&T aposta no bom humor para apresentar o Grand Big Mac.

Campanha criada pela DPZ&T aposta no bom humor para apresentar o Grand Big Mac.

Um dos sanduiches mais amados e icônicos de todo o mundo traz de volta novidades surpreendentes. A partir do dia 17 de junho, os já conhecidos Super Mac e Mega Mac estarão de volta ao cardápio do McDonald’s, mas, desta vez, eles vêm acompanhados de uma grandiosa novidade: o Grand Big Mac. Para apresentar esse clássico colossal, estreia nesta quarta-feira (17), no intervalo do jogo do Brasil, campanha criada pela DPZ&T. 

O Super Mac é a versão do Big Mac com três hambúrgueres, enquanto que o Mega Mac leva quatro carnes. Já o Grand Big Mac conta com todos os ingredientes em maior proporção, e promete ser grande sucesso ao permitir aos fãs do clássico sanduíche aproveitar ainda mais a combinação de sabores. 

“Há décadas, nossos consumidores têm mantido o Big Mac como sanduíche mais famoso e vendido do mundo, por isso apostamos na releitura deste clássico. Trazer de volta aos restaurantes o Super Mac e o Mega Mac e criar o Grand Big Mac é uma forma de mostrar que estamos alinhados com seus interesses”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. 

O filme aposta no bom humor e traz de volta os personagens da campanha do ano passado.

O filme aposta no bom humor e traz de volta os personagens da campanha do ano passado.

Ruivo no Big Foot

Para mostrar o quanto o Grand Big Mac é ainda maior em relação às outras versões do sanduiche, o filme aposta no bom humor e traz de volta os personagens da campanha do ano passado. O mesmo grupo de amigos, com exceção de um deles, volta ao McDonald´s cantando a música do Mega Mac (com 4 hambúrgueres). Mas logo eles têm uma surpresa: reencontram o quinto amigo, o ruivo, em um BigFoot cantando a música do Grand Big Mac (2 Grand hambúrgueres, alface, queijo…). Ele surge cheio de atitude, cantando numa versão Hip Hop da melodia.

“Aproveitamos o enorme sucesso da campanha do ano passado, ainda trazendo elementos que estão no imaginário dos fãs do sanduiche, como a famosa música do Big Mac, mas acrescentando ingredientes novos e surpreendentes a essa história”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de Criação da DPZ&T. A criação é de Luciano Honda, Daniel Mattos, Carolina Zanetti e Rodrigo Vezzá, que também assina a direção de Criação ao lado de Marcelo Lucato.

Assista o filme em primeiríssima mão clicando aqui ou na seta abaixo!

 

Comments are closed.