BB Brasserie, novo restaurante belga em São Paulo

BB Brasserie, novo restaurante belga em São Paulo

O Vlaams Stoofvlees (carne bovina cozida durante 4 horas na cerveja Leffe Brune) é uma das especialidades do novo BB Brasserie.

Os paulistanos apreciadores da gastronomia e cerveja belga, poderão conhecer a partir de hoje (29) o BB Brasserie. O restaurante possui um ambiente descontraído e requintado ao mesmo tempo, sua decoração é contemplada com quadros e artefados da Bélgica.

O cardápio elaborado pelo chef belga Steve Henri Devos, oferece opções tradicionais do país como oVlaams Stoofvlees (carne bovina cozida durante quatro horas na cerveja Leffe Brune, temperada com cebola, tomilho, louro e mostarda) e o Oostends Vispannetje (tijela de frutos do mar, especialidade da região de Oostende e batata recheada) acompanhada com as autênticas batatas fritas belgas e salada.

Entre as diversas delícias, também estão os tradicionais mexilhões, bolinhos, pães caseiros, croquetes, queijos, folhados, waffles e mousses elaborados com chocolates belgas. As melhores cervejas do país fazem parte da carta para harmonizar com os pratos e petiscos. “Os brasileiros buscam cada vez mais conhecer culturas diferentes e novos sabores, por isso criamos um espaço aconchegante e tradicional para apresentar os diferenciais da culinária belga”, diz o sócio Xavier Depuydt.

SERVIÇO:

BB Brasserie

Endereço l Rua Peixoto Gomide, 1730 – Jd. Paulista.
Atendimento| terça e quarta: das 17h às 00h/ quinta, sexta e sábado: das 17h à 01h / domingo: das 12h às 22h.
Reservas| (11) 2679-5011.
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Possui ar condicionado, acesso para cadeirante e Wi-fi.
Lotação máxima l 86 lugares.

Site: www.bbbrasserie.com.br

Facebook: www.facebook.com/BBBrasserie

Deixe um comentário

*