Barilla apoia Parada LGBT de São Paulo

A marca estará presente no evento por meio de apoio ao Coletivo Nacional Mães Pela Diversidade.

A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, reafirma seu apoio às causas ligadas a diversidade e a inclusão com um patrocínio inédito a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. No próximo domingo, dia 18, a marca estará presente no evento por meio de apoio ao Coletivo Nacional Mães Pela Diversidade, que estará no segundo carro a percorrer a Avenida Paulista durante o encontro.

Essa não é a primeira vez que a Barilla apoia um evento em defesa das causas LGBT. No início do mês, a empresa organizou e patrocinou o 2o Summit de Diversidade e Inclusão, que reuniu em São Paulo especialistas para debater a diversidade e inclusão em vários âmbitos da sociedade, desde o ambiente corporativo até a mídia.

Essas e outras ações desenvolvidas pela Barilla Brasil fazem parte das iniciativas do ERG “Respeito”, um grupo criado dentro da corporação, formado por funcionários da empresa, que dialoga sobre a diversidade e inclusão em suas mais variadas faces, incluindo as causas LGBT. As iniciativas promovidas pela “Respeito” são direcionadas tanto para o público interno quanto externo.

HASHTAGS: #Barilla | #ParadaLGBT | #ParadaLGBTdeSão Paulo | #ColetivoNacionalMaesPelaDiversidade

Deixe um comentário

*