Bangkok Airways associa-se com a Amadeus para transformar cada viagem em uma experiência única

As expectativas e hábitos de compra dos viajantes têm evoluído consideravelmente nos últimos anos. Os viajantes esperam que as companhias aéreas ofereçam um serviço flexível que se ajuste às suas diferentes necessidades e, agora mais do que nunca, a tecnologia será fundamental para alcançar isso.

A Bangkok Airways escolheu a plataforma de gestão de passageiros Altéa da Amadeus para realizar uma profunda transformação em seus sistemas tecnológicos centrais. Essa transformação resultará em uma experiência mais flexível e personalizada para os passageiros da Bangkok Airways, desde a reserva até o embarque. Com o pacote completo Altéa da Amadeus, a Bangkok Airways adota uma plataforma integral de gestão de passageiros que simplifica e melhora todos os principais processos da companhia aérea, como vendas e reservas, inventário, controle de partidas e gestão de voos.

“Estamos investindo nas mais avançadas tecnologias para oferecer aos nossos passageiros serviços inovadores e personalizados, transformando assim cada trecho em uma experiência única para o viajante. Em nosso ponto de vista, colocar a experiência do viajante no centro de todas as nossas atividades com a plataforma Altéa da Amadeus ajudará a impulsionar nossos planos de expansão e trará sucesso por muitos anos para nós”, afirmou o presidente da Bangkok Airways, Puttipong Prasarttong-Osoth.

Puttipong acrescentou: “A aliança com a Amadeus nos dá acesso a uma comunidade global de companhias aéreas que investe nas tecnologias mais relevantes e modernas, o que vem completar nosso objetivo de criar um ecossistema no seio da indústria aérea e reforça nosso objetivo de ser a ‘companhia aérea boutique da Ásia’.”

A Bangkok Airways conta com um modelo operacional único na Ásia, com negócios relacionados com o setor aeroportuário e das companhias aéreas, como os serviços de catering durante voos, os serviços de assistência de solo e serviços de transporte de cargas. A Bangkok Airways também realiza trechos de codeshare com 26 companhias aéreas líderes do mundo e ajuda os viajantes a chegar até a Tailândia por meio de itinerários e voos compartilhados.

A plataforma Altéa da Amadeus é um sistema tecnológico de última geração que, uma vez implementado, ajudará a Bangkok Airways a melhorar a experiência do cliente, pois a companhia aérea poderá oferecer um serviço mais coerente e personalizado, desenvolver novas fontes de renda e melhorar sua eficiência operacional. As vantagens tangíveis que são fornecidas são, entre outras, um processo de faturamento mais simples e rápido para os viajantes, a capacidade de reacomodar em poucos segundos os passageiros que sofreram incidentes, a melhoria da pontualidade e a aplicação constante e automática das preferências dos clientes em todos os pontos de interação com eles.

“A Bangkok Airways conseguiu posicionar-se como protagonista no sudeste asiático, mediante a criação de um ecossistema único. Estamos muito satisfeitos por iniciar esta parceria com a Bangkok Airways para continuar prestando apoio em seu processo de expansão. Continuaremos ajudando a companhia aérea em seu objetivo de oferecer uma experiência única ao cliente em todas as etapas da viagem que se ajusta às diferentes necessidades de cada viajante. A Bangkok Airways colherá agora os benefícios de fazer parte da comunidade de companhias aéreas global da Altéa, que trabalha para fornecer um melhor serviço ao usuário”, explicou Cyril Tetaz, Vice-presidente Executivo, Companhias Aéreas, para a região Ásia-Pacífico da Amadeus.

Mais de dois terços das companhias aéreas membros da Star Alliance, três quartos da Oneworld e metade das companhias aéreas da Skyteam utilizam a Altéa. Como uma plataforma comunitária, a Altéa permite uma maior integração entre as companhias aéreas associadas, graças à troca de informações em tempo real sobre a disponibilidade, tarifas, clientes e reservas, de modo que possam proporcionar uma experiência de cliente harmoniosa. As vantagens de usar a plataforma Altéa também se estendem à rede global de distribuidores de viagens da Amadeus. Estes têm a vantagem singular de visualizar instantaneamente qualquer alteração que afete uma reserva aérea na Altéa, o que se traduz em um melhor serviço para seus clientes.

No final do primeiro semestre de 2018, mais de 200 clientes haviam contratado um dos sistemas de gestão de passageiros da Amadeus (Altéa ou New Skies da Navitaire).

 

HASHTAGS: #BangkokAirways #Amadeus #Altea  #PuttipongPrasarttong-Osoth #CyrilTetaz #StarAlliance #Oneworld #Skyteam #NewSkies #Navitaire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*