Aritana Maroni e Fernando Kawasaki preparam ceviche dentro do projeto Teatro ComVida

 Com entrada gratuita, evento conta ainda com Encontro dos Artistas do Bixiga e Escadaria do Jazz.

Fernando Kawasaki.

Fernando Kawasaki.

No sábado, dia 26 de setembro, o Teatro Sérgio Cardoso, equipamento cultural do Governo do Estado de São Paulo, recebe a partir das 12h uma edição mais que especial do Teatro ComVida, projeto que oferece atrações culturais gratuitas de terça a domingo. Nessa edição, o Teatro ComVida promove a união do Encontro dos Artistas do Bixiga com a Escadaria do Jazz. Além de ter contato com música e arte de qualidade, o público também poderá desfrutar de uma outra forma de arte: a gastronomia. Aritana e Fernando, que participaram da última edição do programa Master Chef Brasil, da Rede Bandeirantes, mostrarão seus dons.

Aproveitando a forte onda de calor que tem feito em São Paulo, a dupla escolheu um dos pratos favoritos para esse tipo de clima: o refrescante ceviche, baseado em peixe marinado em fruta cítrica, geralmente limão, e outros temperos.

ss

O Encontro de Artistas do Bixiga, que acontece desde agosto dentro do projeto Teatro ComVida.

O Encontro de Artistas do Bixiga, que acontece desde agosto dentro do projeto Teatro ComVida, dá espaço aos artistas da região para a exibição de seus trabalhos e processos e também para a troca de experiências.

A Escadaria do Jazz, por sua vez, é um evento mensal dedicado à música no bairro, tendo como palco um de seus maiores ícones: a escadaria que liga a Rua 13 de Maio à Rua dos Ingleses.

O casamento desses dois eventos acontece nas escadarias do Teatro Sérgio Cardoso, com exposições, intervenções, projeções, feirinha, oficinas voltadas ao público infantil e shows com Cabaré 3 Vinténs, Trupe Baião de 2, MC Jack e DJ Naves.

SERVIÇO:

TEATRO COMVIDA

Encontro dos Artistas do Bixiga e Escadaria do Jazz

26 de setembro, sábado, a partir das 12h

Teatro Sergio Cardoso

Rua Rui Barbosa, 153 – Bixiga – São Paulo/SP

Fone: (11) 3882-8080

Comments are closed.