Aprenda a fazer a make ‘cat eye’ de Camila Coutinho

top blogger

Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário, ensina passo a passo da make feita na top blogger Camila Coutinho com a nova coleção Intense Cats.

A top blogger Camila Coutinho causou com sua make durante lançamento da coleção Intense Cats, que aconteceu na loja de O Boticário do Shopping Rio Mar, no fim do mês passado (26/01). A novidade, inspirada na esperteza, ousadia e personalidade dos gatos, tem como foco a make dos olhos com produtos versáteis e práticos. O responsável pela produção de Camila foi Sadi Consati, consultor de maquiagem de O Boticário. Confira abaixo o passo a passo para reproduzir o look no mood#derepenteousada.

  • Prepare a pele com base, corretivo e pó. Cuidado para não exagerar na quantidade e escolha das cores – elas devem ser exatamente no tom da pele do seu rosto ou ligeiramente mais claras, pois os produtos podem escurecer um pouco depois de secos. E, na dúvida, aplique menos produto em cada aplicação – o excesso deixa o visual pesado e atrapalha a fixação.
  • Nos olhos, a dica ousar com um verde puxado para o dourado. Para essa produção, utilize o Duo Lápis para Olhos Cat Effect, que conta com os tons preto intenso e verde. Aplique o tom verde rente à raiz, até metade do olho, e no canal lagrimal. Depois, aplique o tom preto puxando um gatinho. Lembre-se de esfumar com um pincel as duas cores para dar uniformidade.
  • O blush é indispensável em qualquer produção. Nessa make, o Trio de Blush Cat Love, que traz as cores bronze, rosa e iluminador, foi usado dando um aspecto saudável e bronzeado à make.
  • Outro produto que não pode faltar para compor as tendências de make é o iluminador. Camila Coutinho usou o da Palette Look Cat You. A dica de Sadi Consati é aplicá-lo nas têmporas e no “v” dos lábios.
  • E para finalizar o look #derepenteousada, Sadi aplicou o Batom Miau Nude manhoso, deixando o resultado elegante e sofisticado.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*