Após espetáculo na arena, Jorge & Mateus agitou o público presente no quarto dia do Ribeirão Rodeo Music

Jorge & Matheus foi o principal show da noite. (Foto: Gustavo H.)

Jorge & Matheus foi o principal show da noite. (Foto: Gustavo H.)

Em quatro dias de evento, o Ribeirão Rodeo Music vem promovendo um espetáculo tanto na arena, com as provas de montaria em touro e em cavalo, team penning e três tambores, quanto no palco, com os maiores shows da música sertaneja. 

Neste sábado, dia 02 de maio, a noite foi marcada pela apresentação de Jorge & Mateus. A dupla, que completa uma década de carreira, levou os fãs ao delírio, tocando seus principais sucessos, entre eles  “A Hora é Agora”, “Seu Astral” e “Amo Noite e Dia”. As novidades ficaram por conta das canções “Idas e Voltas” e “Nocaute”, entre outras que fazem parte do novo álbum dos cantores: Os Anjos Cantam. A dupla de Ribeirão Preto João Pedro & Cristiano fez uma participação especial no show de Jorge & Mateus, juntos eles cantaram a música “Vida Cigana”, que marcou a carreira dos ribeirão- pretanos. A segunda atração musical do dia ficou por conta dos irmãos Matheus & Kauan. 

Competições 

Por mais um dia, as provas de Team Penning levantaram poeira na arena, o trio Tucura, Alceu Leão e Luly de Lima, com o tempo de 15.958s, garantiram vaga para a final da competição. Já na categoria Hand Cap, o trio Claudim, Carlim e Cleber Bartoshi, foram os melhores da noite com 21.028s. 

Na prova de Três Tambores os melhores tempos foram de Marcia Souza Dias, de Brasília (DF), com 15.552s e na categoria mirim, Maria Eduarda Silva, de São José do Rio Preto (SP), com 16.451s. 

Já, nas montarias em touros, com a final marcada para domingo, dia 03, a melhor pontuação da noite foi de Milton Célio Rosa Junior, de Paulo de Faria (SP), com 89,25 pontos. Na segunda colocação, ficou Juarez Terra da Silva, de Alterosa (MG), com a nota 88,75 e na terceira, Rodrigo Costa Campos, de Três Lagoas (MS), que conquistou 87,50 pontos. O líder da categoria por enquanto é o competidor Juarez Terra da Silva, de Alterosa (MG), com 252,50 pontos. 

Na modalidade cutiano – montarias em cavalos – Braulio Coimbra Fontora, de Barbacena (MG), obteve a melhor nota da noite com 88 pontos. A segunda colocação foi de Luciano Henrique Francisco, de Uchoa (SP), com 86 pontos. Em terceiro lugar ficou o competidor Marcelo Pedro da Silva, de Jardim Alegre (PR), com a nota de 85,50. 

A emoção nas montarias em touros marcou a noite de competições do Ribeirão Rodeo Music. (Foto: Gustavo H.)

A emoção nas montarias em touros marcou a noite de competições do Ribeirão Rodeo Music. (Foto: Gustavo H.)

Grande Final 

Hoje, 3 de maio, acontece a grande final das provas de montarias em touros e em cavalos, além do resultado final das modalidades de Team Penning e Três Tambores. O dia também será marcado pelo show beneficente de Jads & Jadson em prol da Fundação SOBBECan, a renda arrecadada na venda de ingressos diários e 50% da renda do Camarote Brahma serão revertidas para a instituição.

Deixe um comentário

*