Anvisa oferece vagas em evento sobre enzimas na fabricação de alimentos

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições por meio do e-mail geare@anvisa.gov.br até o dia 3 de julho

O evento conta com convidados internacionais e tem como objetivo discutir as possíveis aplicações e a segurança de uso de enzimas como coadjuvante de tecnologia em alimentos.

A Anvisa disponibilizará 50 vagas ao público externo para o workshop sobre enzimas na fabricação de alimentos, que será realizado em parceria com a Associação Brasileira da Indústria e Comércio de Ingredientes (Abiam) no próximo dia  7 de julho, a partir das 8h30, no auditório da sede da Anvisa, em Brasília.

Os interessados em participar podem fazer suas inscrições por meio do e-mail geare@anvisa.gov.br até o dia 3 de julho, encaminhando as seguintes informações: nome completo, CPF, e-mail, profissão ou ocupação, instituição, endereço e telefone para contato. Caso a inscrição seja efetivada, o interessado receberá um e-mail resposta da Anvisa.

O evento conta com convidados internacionais e tem como objetivo discutir as possíveis aplicações e a segurança de uso de enzimas como coadjuvante de tecnologia em alimentos. Também serão debatidos os cenários regulatórios internacionais e nacionais relacionados ao assunto e as novas resoluções da Diretoria Colegiada da Anvisa publicadas em 2014 que tratam de enzimas como coadjuvantes de tecnologia em alimentos, a RDC 53/2014 e a RDC 54/2014.

Confira a programação do evento clicando aqui.

Comments are closed.