Anunciado o diretor de Star Wars Episódio IX

Director Colin Trevorrow poses at the premiere of "Safety Not Guaranteed" during the 2012 Sundance Film Festival in Park City, Utah on Sunday, Jan. 22, 2012. (AP Photo/Danny Moloshok)

Colin Trevorrow vai dirigir Guerra nas Estrelas: Episódio IX, que está programado para lançamento em 2019. (Foto: AP Photo/Danny Moloshok)

Ontem, dia 15 de aqgosto, Alan Horn, presidente do Walt Disney Studios anunciou que o escritor-diretor Colin Trevorrow vai dirigir Guerra nas Estrelas: Episódio IX, que está programado para lançamento em 2019.
 
Enquanto a produção não começa – o que deve levar alguns anos -, Trevorrow irá para a Lucasfilm este ano para começar a trabalhar com artistas e seus colegas diretores de Star Wars. “Colin é alguém com quem estive interessado em trabalhar desde que eu vi ‘Safety Not Guaranteed'”, diz Kathleen Kennedy Presidente Lucasfilm. “O poder do filme emparelhado com o enorme sucesso de Jurassic World diz muito sobre suas habilidades, tanto como  contador de histórias quanto como cineasta qualificado. Estamos entusiasmados por ter um talento tão incrível como Colin se juntaando à nossa família e entrar no universo de Star Wars”, pontua.
 
“Este não é um trabalho ou uma tarefa. É um lugar em uma fogueira, cercado por um grupo extraordinário de contadores de histórias, cineastas, artistas e artesãos. Precisamos contar novas histórias para uma geração mais jovem, porque eles merecem o que todos nós teve-a mitologia para chamar de sua. Faremos isso por meio da canalização de algo George Lucas incutiu em todos nós: criatividade sem limites, pura invenção e esperança “.
 
Guerra nas Estrelas: Episódio IX concluirá a terceira trilogia de filmes de Star Wars que começa com Star Wars: The Force, que estreia em 18 de dezembro de 2015.

Comments are closed.