Ana Hickmann traz a suavidade das flores para a nova fragrância Elegance

O perfume floral evidencia a delicadeza da apresentadora por meio de uma suave combinação de notas aromáticas.

O perfume floral evidencia a delicadeza da apresentadora por meio de uma suave combinação de notas aromáticas.

A feminilidade de Ana Hickmann transforma-se em um aroma floral suave, com a nova fragrância Elegance. O lançamento evidencia a sofisticação e a elegância da apresentadora e marca sua fase mais plena. Os acordes aromáticos trazem um floral marcante com jasmim, rosa e violeta, e um frutal cítrico com melão, bergamota, abacaxi. A fragrância, desenvolvida a quatro mãos pela Passion Perfumes e Cosméticos em parceria com a apresentadora, traz delicadeza e suavidade para o Verão 2015.

A presença das flores na composição da fragrância é predominante e foi a grande inspiração para o desenvolvimento de Elegance. “Não é segredo que eu amo flores, e elas sempre estão nas minhas fragrâncias, mas dessa vez eu quis fazer do floral o protagonista. Para o conceito, pensei em desenvolver um perfume que viesse ao encontro do meu novo momento, que é o lado maternal. O intuito foi enaltecer a feminilidade, esse momento mais maduro, onde me sinto plena e completa”, afirma Ana Hickmann.

O frasco do perfume transmite a sutileza, reforçando a ideia de que “menos é mais”. O laço rosa arremata o estilo romântico e reafirma a delicadeza inserida no conceito de Elegance. Com cores leves e um conceito clean, os poucos elementos presentes na campanha da fragrância elevam a mulher ao mais essencial da beleza: a doçura dos traços femininos, delicados e elegantes. Com o estilo minimalista já presente no frasco, a simplicidade e luminosidade da campanha traduzem o novo momento da apresentadora.

Com volumetrias de 50 ml e 100ml, Elegance traz um mix de notas como melão, mandarina, cassis, rosa, jasmin, violeta, musk, baunilha e vetivert. 

Descrição olfativa

Família Oflativa: Floral

Notas de Cabeça: Bergamota, Mandarina, Melão, Cassis, Grapefruit, Maçã, Abacaxi e Lima da Pérsia trazem um mix extasiante de frutas adocicadas e cítricas compondo o topo frutal.

Notas de Coração: Rosa, Jasmin, Violeta, Muguet, Mimosa e Flor de Laranjeira representam a suavidade da fragrância, exaltando os aromas florais.

Notas de Fundo: O doce peculiar da baunilha entra em sintonia com o musk, cedro, âmbar,vetivert e acorde de mel revelando aromas adocicados e licorosos com um toque envolvente e surpreendente.

Preços: 50ml: R$ 79,90 / 100ml: R$ 94,90

image002

Ana Hickmann é sinônimo de elegância e sofisticação.

Ana Hickmann

A primeira iniciativa de Ana Hickmann no mundo dos cosméticos foi a linha de esmaltes AnaHickmann lançada em 2008 com a proposta de seguir as cores e as tendências da moda internacional por meio de uma cartela de cores variadas e atuais. Em seguida, a trajetória de sucesso no universo da beleza, confirmou-se com a chegada de seu primeiro perfume, inspirado em orquídeas. Os produtos que levam o nome da apresentadora, agregam conceitos do mundo fashion ao seu estilo único, características que marcaram a carreira de sucesso de Ana Hickmann, um sinônimo de elegância e sofisticação.

Eleita pela revista G.Q italiana como uma das dez mulheres mais belas do mundo, concorrendo com nomes como Gisele Bundchen, Cindy Crawford e Elle Macpherson, a modelo e apresentadora possui uma carreira de sucesso pontuada por desfiles para marcas internacionais como Empório Armani e Prada. Sua beleza impar estampou as páginas de editoriais de moda das principais revistas internacionais dedicadas ao gênero, como Elle (Itália), Marie Claire (EUA), Arena e Cosmopolitan. Atualmente, dedica-se à carreira de apresentadora de TV e empresária de produtos licenciados. Presente diariamente ao vivo com o “Programa da Tarde”, da Rede Record de Televisão, reafirma sua imagem de credibilidade e confiança nos produtos com a sua assinatura.

SERVIÇO:

Passion Perfumes e Cosméticos – Distribuidora exclusiva das fragrâncias AH no Brasil

SAC: 0800 550203

 

Deixe um comentário

*