AlmapBBDO conquista o Grand Effie Brasil 2015 com case para O Boticário

“Um dia dos namorados para todas as formas de amor”, para O Boticário.

“Um dia dos namorados para todas as formas de amor”, para O Boticário.

O Grand Effie Brasil 2015 é da AlmapBBDO para O Boticário, com a campanha “Um dia dos namorados para todas as formas de amor”. O case também conquistou o ouro na categoria Comércio e Varejo da premiação. O segundo ouro da AlmapBBDO foi para a campanha “Vai que...”, do Grupo Bradesco Seguros, na categoria Serviços. A prata foi para “Visa Platinum e a batalha pela preferência do consumidor”, para Visa, na categoria Serviços Financeiros. Este foi o único case premiado na categoria. O Grand Effie foi definido pelo júri em votação unânime realizada nesta segunda-feira, 19/10.

Assim, a AlmapBBDO reforça a posição de maior vencedora da premiação nos últimos três anos, sendo a única a receber três Grand Effie consecutivos. Esta também é a terceira vez seguida que Visa tem uma campanha premiada, e a segunda vez consecutiva que O Boticário também é reconhecido no Effie Brasil 2015.

Além do prêmio principal, o Effie Brasil 2015 concedeu quatro ouros e onze pratas para os cases selecionados. Esta, que é a sua oitava edição, contou com recorde de inscritos, somando 105 participantes. E anunciou novidade para 2016: o Effie Latin America, que vai reunir e premiar os melhores cases de países latino-americanos.

A campanha divulga a linha de sete fragrâncias multigênero de Egeo e mostra casais de diferentes orientações sexuais comemorando o Dia dos Namorados. O filme teve grande repercussão nas redes sociais. Segundo o júri do Effie Brasil, o case mereceu o prêmio principal por unanimidade devido à coragem em tocar em um tema delicado e não voltar atrás após a polêmica gerada nas redes sociais.

Veja o filme: https://www.youtube.com/watch?v=p4b8BMnolDI

Comments are closed.