Albânia mira negócios em Ribeirão e nomeia adido consular na cidade

País do sudeste da Europa quer incrementar negócios no interior de São Paulo e promover intercâmbio cultural entre universidades e turismo.

O Dr. Eliezer Marins esteve presente em Curitiba para receber o título  Martinez (Foto: Comunicação/Divulgação)

O Dr. Eliezer Marins esteve presente em Curitiba para receber o honroso título. (Foto: Martinez Comunicação/Divulgação)

O empresário e advogado ribeirão-pretano Dr. Eliézer Marins foi nomeado nesta semana como adido consular da Albânia na cidade. Ele será o representante do país também na região e terá a missão de promover negócios, intercâmbio cultural e o turismo entre o país e a cidade. 

“O Dr. Eliézer é um ser humano de conduta ilibada e um empresário e advogado de sucesso em Ribeirão Preto, que fica em uma das mais importantes regiões do Estado de São Paulo. Pra nós, é muito importante termos uma representação consular para incrementar negócios com a Albânia e também intercâmbio cultural entre universidades, além do turismo em nosso país”, comentou o Cônsul Honorário Dr. Thomas A. Amaral Neves, quem realizou a cerimônia de nomeação.

Reconhecidamente um defensor dos interesses da Albânia no Brasil, o Dr. Thomas A. Amaral Neves atualmente é diretor da Federação Mundial dos Cônsules – FICAC, vice-presidente da Associação dos Cônsules no Brasil – ACONBRAS, presidente da Federação Latino Americana dos Cônsules – FLAMCA, diretor do Corpo Consular do Brasil, e membro da Academia Diplomática de Londres.  

“Fico muito feliz em receber essa honraria e título de adido consular da Albânia. Vou honrar e dar o meu melhor. A Albânia é um país que está em ritmo acelerado de crescimento no turismo, tem uma agricultura forte e potencial de bons negócios, assim como a nossa região. O objetivo é este: gerar bons negócios para ambos", destacou o Dr. Eliézer Marins.

Apesar de jovem, Marins tem um currículo extenso. É também Comendador Gran Cruz Soberano do Instituto Heráclito e Nobiliárquico e membro da Comissão de Direito Tributário da OAB/SP, 80° Subseção, além de CEO da Marins Consultoria, empresa especializada  e com mais de 40 anos de atuação em recuperação de créditos tributários com sede em Ribeirão Preto e em mais cinco Estados do Brasil, além de uma sede em Orlando, nos Estados Unidos. 

Deixe um comentário