Air Berlin reserva sua poltrona por até 72 horas

A reserva é feita no próprio site e o valor da passagem continua o mesmo

Pensando na comodidade de seus clientes que passam grande parte do tempo em viagens, a Air Berlin, companhia aérea alemã, criou um sistema de reservas de até 72 horas. O passageiro que estiver em dúvida se vai ter tempo ou não para uma viagem, poderá reservar sua poltrona por este período, até fechar definitivamente sua passagem.

O valor para este serviço é de 8 euros em viagens de curta distância e 15 euros em viagens de longa distância. Os voos são selecionados e o preço da viagem será o mesmo no final. Após procurar o voo e fazer a reserva, o passageiro que decidir fazer a viagem não precisa fazer mais nada, pois o voo já estará agendado. No caso de desistência é só cancelar a poltrona, no próprio site. A reserva pode ser feita até 10 dias antes do voo.

A Air Berlin oferece conforto na classe econômica, uma vez que, suas 46 cadeiras possuem 20% mais espaço entre as pernas, considerado o mais generoso entre todos os voos transatlânticos. Considerada uma das maiores companhias aéreas da Alemanha, a Air Berlin atende mais de 130 destinos em 30 países, com sede em Berlim, Dusseldorf, Palma de Maiorca e Viena. Fundada em 1978, é uma das empresas parceiras da oneworld, uma das maiores alianças de empresas aéreas.

União de líderes

A oneworld é a principal aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina, reunindo algumas das líderes mundiais no segmento. Entre as companhias associadas, localizadas na América do Sul, América do Norte e na Europa estão: LATAM Airlines, American Airlines, Iberia, Airberlin, British Airways, Cathay Pacific, Finnair, Japan Airlines, Qantas, Malaysia Airlines, Qatar Airways, Royal Jordanian, S7 Airlines e SriLankan Airlines, que ainda conta aproximadamente, com mais 30 operadoras afiliadas.

Juntas, as companhias que fazem parte da oneworld, somam:

  • Mais de mil aeroportos em 150 países, com mais de 14.000 partidas diárias;
  • Cerca de 550 milhões de passageiros por ano em todo o mundo, com uma frota combinada de 3.500 aeronaves;
  • Geram US $ 130 bilhões de receitas anuais.

Só no Brasil, as empresas atendem 50 cidades e transportam quase meio milhão de passageiros por semana. Este número engloba executivos que viajam por todo país e ao redor do mundo, com o objetivo de fechar negócios, impulsionando assim, o desenvolvimento econômico e também os milhões de turistas que vem ao Brasil e ajudam a movimentar a economia brasileira.

As companhias aéreas, que fazem parte da oneworld, trabalham juntas para realizar uma experiência única nas viagens, oferecendo privilégios e recompensas para os passageiros que estão frequentemente em voos. Entre os benefícios estão o resgate de milhas e pontos em toda rede associada à aliança, além disso, os viajantes que possuem o cartão de primeira linha – Emerald e Sapphire – têm acesso a mais de 650 lounges nos aeroportos, além de poder transportar mais bagagem. Os donos do cartão Emerald podem contar ainda com benefícios diferenciados.

A oneworld é a aliança de companhias aéreas mais conceituadas no mundo, uma vez que, já atingiu o maior número de premiações frente a todos os seus concorrentes juntos.

HASHTAGS: #AirBerlin | #ReservadePoltrona | #oneworld

Deixe um comentário

*