Ainda dá tempo de reestruturar as finanças e fazer financiamento para o final de ano

Seminário realizado pela Fiesp viabiliza organização financeira às micros, pequenas e médias empresas.

Seminário realizado pela Fiesp viabiliza organização financeira às micros, pequenas e médias empresas.

Precisa investir? Que tal se preparar antes com especialistas do setor? Gostaria de condições especiais de financiamento? Saiba como reestruturar sua empresa de forma sustentável, com estratégias sugeridas por especialistas de bancos e agências de desenvolvimento, no Seminário Finanças e Financiamento – Restruturação financeiras nas pequenas e médias empresas, como ser flexível e adaptável. O evento é promovido pelo Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria (Dempi) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que será realizado no dia 21 de julho.

O seminário trará linhas e programas de financiamento como uma oportunidade para as instituições financeiras apresentem suas estratégias de atendimento.  Também serão abordadas formas para melhoria da comunicação entre empresas e bancos.

Terá painéis e palestras com informações importantes para empreendedores e empresários em busca de formas para melhoria de acesso a essas linhas de crédito. Entre os participantes estão diretores e superintendentes dos bancos Bradesco; Santander; Caixa Econômica Federal; Banco do Brasil; Desenvolve SP. Ainda durante o evento, o BNDES apresentará a pesquisa “A Inadimplência latente nos financiamentos com recursos do BNDES”.

Paralelamente ao encontro, será oferecida a Sala de Crédito, com atendimento empresarial e financeiro exclusivo. A ideia é informar e orientar sobre linhas de financiamento de longo prazo, facilitar o acesso ao crédito, orientar de forma estratégica as demandas de financiamento das micro, pequenas e médias indústrias, quanto a aquisição de máquinas e equipamentos; construção ou reforma de instalações; projetos de pesquisas e desenvolvimento; exportação; projetos de sustentabilidade; capital de giro e compra de matéria-prima.

Confira a programação:

9h       Abertura

9h20       Contextualização – Flavio Vital

9h40       Pesquisa FIESP -A Inadimplência latente nos financiamentos com recursos do BNDES

10h10     SESCOM

10h30     Bradesco

10h50     Santander

11h10     CEF

11h30     Desenvolve SP

11h50     Banco do Brasil

12h10     BNDES

12h30     Perguntas

13h     Encerramento

SERVIÇO:

Seminário Finanças e Financiamento – Restruturação financeiras nas pequenas e médias empresas

Data: 21 de julho de 2015

Horário: Das 9h às 13h

Local: Av. Paulista, 1313 – Sala de Sala de Crédito – São Paulo/SP

Horário: Das 9h às 17h

Para mais informações e inscrições acesse o site https://apps2.fiesp.com.br/sce/InscricaoEventos/asp/InscricaoEvento.asp?codigo=2166&mobile=

Comments are closed.