Agência 3 (RJ) e Dentsu (SP) vencem a segunda edição do ‘Boteco GloboNews’

Mais de 50 agências de propaganda de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram da disputa que tem como objetivo manter a GloboNews ainda mais próxima às principais agências de publicidade do país.

Mais de 50 agências de propaganda de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram da disputa que tem como objetivo manter a GloboNews ainda mais próxima às principais agências de publicidade do país.

A GloboNews acaba de anunciar os vencedores da segunda edição do ‘Boteco’ 2015. Agência 3, no Rio de Janeiro, e Dentsu, em São Paulo faturaram o jogo e terão um dia de boteco, com direito a garçom, comidinhas e bebidas para a animação no fim do expediente, além de frigobar personalizado para o departamento de mídia e energéticos personalizados com a marca do canal de notícias. A entrega para a agência de São Paulo acontecerá no dia 7 de maio. Para a agência do Rio de Janeiro, será no dia 14.

 

No Rio, a disputa foi acirrada: Agência 3 e WMcCann travaram um duelo equilibrado e se alternaram na liderança durante toda a semana. No último dia de competição, a Agência 3 teve 100% de engajamento nos três desafios propostos, o que significa que todos os 100 participantes encararam as missões deste dia. A WMcCann liderou até a tarde do quarto dia de disputa, mas no último dia teve 89% de engajamento e foi superada pela concorrente na reta final.

Mais de 50 agências de propaganda de São Paulo e do Rio de Janeiro participaram da disputa que tem como objetivo manter a GloboNews ainda mais próxima às principais agências de publicidade do país. A primeira edição do ‘Boteco’, realizada em 2014, rendeu à GloboNews o Prêmio Colunistas, um dos mais importantes do mercado publicitário, na categoria Fidelização e Pós-Venda de Marketing. O canal convidou os publicitários a responder um quiz sobre os fatos que mais marcaram a história da GloboNews nos últimos 18 anos. Foi a maior competição do ano entre publicitários no Brasil, depois dos prêmios de propaganda.

A UP line é a agência responsável pelo desenvolvimento do projeto para a GloboNews.

Deixe um comentário

*