Agaxtur lança conceito Shopping de Viagens

AGAXTUR

O conceito do Shopping de Viagens é ser um grande guarda-chuva, em que o cliente encontra qualquer produto.

A Agaxtur lança sua nova campanha, reforçando o posicionamento de oferecer ao cliente um portfólio completo de destinos e serviços. “O slogan que define nossa imagem é Shopping de Viagens Agaxtur, aqui tem tudo”, afirma o presidente da operadora, Aldo Leone Filho.

O conceito do Shopping de Viagens é ser um grande guarda-chuva, em que o cliente encontra qualquer produto, pode fazer consultas com um vendedor especializado e fechar a sua viagem de forma flexível e com todos os produtos à disposição. Ele entra no site da operadora (www.agaxturviagens.com.br), busca aquilo que deseja e leva para a loja, onde ainda terá a ajuda de um consultor especializado para fechar a melhor compra.

Além dos mais de 600 destinos disponíveis ao redor do mundo, a Agaxtur apresenta como diferencial o atendimento realizado por seus especialistas em viagens.  São preços reduzidos para diversos destinos, parceria com as principais companhias aéreas do mercado, hospedagem nos melhores hotéis e resorts com promoções especiais, possibilitando dessa forma oferecer condições diferenciadas como o pagamento em até 10 vezes. Além disso, a Agaxtur apresenta a seus clientes passeios exclusivos e ingressos para parques, shows e espetáculos.

“Temos à disposição todos os itens de que o passageiro pode precisar para viajar, com a consultoria especializada Agaxtur: a passagem aérea, o hotel, ingressos, aluguel de veículos, passeios, promoções e formas de pagamento diferenciadas para atender melhor as expectativas”, destaca Aldo Leone Filho.

Comments are closed.