A10 revitaliza embalagens dos bifinhos e snacks para cães Keldog

Essa revitalização foi pensada estrategicamente para unificar a linha de produtos Keldog

A revitalização foi pensada estrategicamente para unificar a linha de produtos Keldog.

A A10, empresa especializada em captar a essência de empresas e produtos para desenvolver estratégia de marca e design, criou a nova identidade visual dos bifinhos e snacks para cães Keldog.

“A estratégia criada pela A10 para a marca foi manter a sua essência, porém repensar a identidade visual Keldog como todo. Fizemos o redesenho da embalagem, mas também o logotipo e do personagem”, resume Margot Doi Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação da A10.

Uma das mudanças na embalagem foi a valorização do coração que já fazia parte do logotipo da Keldog, através de um grafismo que transmite a energia de amor, atenção e carinho com os pets. O personagem, presente nas embalagens, também ganhou novos traços, tornando-se mais expressivo e comunicativo, conectando-se emocionalmente ainda mais com o consumidor.

Indulgência

Outro ponto interessante é a valorização do sabor e da indulgência através da imagem com appetite appeal, que tem uma textura mais realista, o que torna o produto irresistível até mesmo para os donos dos pets.

As informações nutricionais e a diferenciação de sabor e tipo de snack  também foram reorganizadas, facilitando a compreensão dos consumidores para os benefícios nutricionais do produto, que rapidamente encontram os bifinhos e snacks favoritos de seus cães. 

Essa revitalização foi pensada estrategicamente para unificar a linha de produtos Keldog com uma estrutura visual que pode ser expandida para diversas categorias petcare da marca. “A A10 revitalizou as embalagens de Keldog, sem perder a identidade visual da marca. Os conceitos criativos passaram por uma evolução, tornando a marca ainda mais próxima dos consumidores”, destaca Milena Perina, gerente de Inovação da Kelco Pet Care.

Comments are closed.