A Simon apresenta um novo jeito de decorar a casa

A dica da marca é a linha Simon Play 27 para deixar os espaços das crianças mais divertidos e ambientes sofisticados.

Ao pensar em decorar a casa, o quarto dos pequenos costuma ser o ponto alto de atenção e carinho dos pais, principalmente para os recém-nascidos. Geralmente, é escolhido o papel de parede e adesivos dos mais diversos para deixar aquele cantinho especial.

Para ajudar a criar ambientes lúdicos, a Simon, especialista em pequeno material elétrico e controle de iluminação, traz a linha 27 Play com um conceito que permite mudar o acabamento da placa em apenas um clique.

Com design moderno, em diferentes cores e estampas, as tomadas e interruptores podem ser usadas tanto para decorar o quarto dos pequenos ou os espaços para brincadeiras, como as brinquedotecas, e, além disso, elas podem ser combinadas com almofadas, tapetes ou móveis de acordo com o próprio gosto. A linha dispõe de 10 estilos de placas diferentes, para trocar quantas vezes desejar.

Para modificar um ambiente de forma inovadora, é importante que todos os detalhes estejam combinando e isso pode ser feito de maneira criativa. Por isso, a linha possui cores quentes e frias para decorar e deixar os cômodos aconchegantes em todas as estações do ano. A Simon play 27 traz essas opções para ajudar a compor espaços aliados com a sofisticação.

“Todo esse estilo foi trazido diretamente de Barcelona, onde está localizada a matriz da Simon Holding. A ideia é converter a instalação elétrica em um elemento de decoração, totalmente exclusivo e que pode ser utilizado para deixar ambientes formais e informais”, afirma Willians Santos, gerente de marketing da Simon.

Para conhecer mais sobre a marca: http://www.simon-brasil.com.br/linha/10/simon-27-play.html

#Simon #WilliansSantos #Simonplay27

Deixe um comentário