A marca Pedigree almeja ‘Feed The Good’ (Alimentar a Bondade) dos cães em todo o mundo

A nova campanha global da BBDO ressalta o papel dos cães em tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

A nova campanha global da BBDO ressalta o papel dos cães em tornar o mundo um lugar melhor para se viver.

Nós estamos vivendo uma época incrivelmente complexa. A vida do ser humano consiste literalmente de correr de uma atividade para outra, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana. Mas aonde quer que você more, existe sempre um amigo, o seu cachorro que, com uma lambida molhada, um abanar do rabo ou um latido feliz, o ajuda a se reconectar instantaneamente com as coisas simples da vida. E hoje os nossos amigos peludos vão ocupar seu lugar de destaque com o lançamento de uma nova campanha global da marca Pedigree , denominada ‘Feed the Good.’ (Alimente a Bondade).

Criada pela BBDO, ‘Feed the Good’ é a primeira campanha global da Pedigree lançada depois de anos e baseia-se na visão simples, mas porém universal, de que os cães trazem à tona o que há de bom nas pessoas fazendo com que, através de sua inocência, nós nos reconectemos com a nossa própria inocência. Estudos demonstram como o companheirismo dos animais transforma e melhora a vida das pessoas”, disse Leonid Sudakov, diretor de marketing da Global Petcare, Mars, Inc. “Ao alimentar a adorável inocência existente em todos os cachorros, a Pedigree nos ajuda a alimentar tudo de bom que dão ao mundo.” 

Alimentando a bondade em todo o mundo 

A Pedigree vai lançar a criação ‘Feed the Good’ (Alimente a Bondade), assim como outros elementos de marketing integrados começando na Austrália, Brasil, Nova Zelândia e Estados Unidos, e outros mercados previstos para o decorrer deste ano e em 2016. A percepção global alimentará todas as execuções da ‘Feed the Good’, mas o conteúdo de criação é contextualmente relevante para os mercados onde será apresentada. 

Além da propaganda pela televisão, materiais impressos e on-line, a campanha apresentará inúmeras outras iniciativas integradas de marketing incluindo displays para lojas, mídia social, promoções para consumidores e relações públicas. Em alguns mercados, como Nova Zelândia, a campanha contará com o apoio de soluções digitais de classe internacional desenvolvidas com a colaboração de empresas como Google. 

Uma ‘Good Fight’ (Uma boa briga) na Austrália 

O primeiro comercial de televisão da campanha ‘Feed the Good’ entrará no ar dia 4 de maio na Austrália. Intitulado ‘Good Fight’, a cena abre com vários jovens numa esquina preparados para começar uma briga. Quando as coisas começam realmente a esquentar, um deles vê um cachorro solto no meio de uma rua movimentada e um dono desesperado na calçada. De repente, os jovens esquecem os problemas e correm para ajudar a proteger o cachorro. O dono aliviado se aproxima dos dois homens que salvaram o cão para agradecê-los, e a briga fica para trás. 

‘First Days Out’ (Primeiros dias de liberdade) no Brasil 

A campanha ‘Feed the Good’ vai ser lançada no Brasil através de um documentário on-line que apresenta a jornada na vida real de dois ex-prisioneiros, Joey e Matt, que adotaram cada um deles um cachorro após saírem da cadeia. O vídeo emocional com três minutos de duração, chamado ‘First Days Out’ (Primeiros dias de liberdade) retrata todas as coisas boas existentes nestas duplas tão improváveis, incluindo novas oportunidades, amizades que florescem e desavenças resolvidas. Além do documentário, a Pedigree divulgará no Brasil um comercial de televisão de 30 segundos chamado ‘Dogs World’ (O mundo dos cães) no decorrer de 2015. 

A Pedigree é a maior marca de alimentos para cachorros, na realidade, é a sexta maior marca no mundo.  A campanha ”’Feed the Good’ é apenas o próximo capítulo no nosso compromisso contínuo e global de tornar o mundo um lugar melhor para os cães”, acrescentou Sudakov. 

SERVIÇO:

Siga a propaganda ‘Feed the Good’ no Twitter, Instagram e YouTube via #FeedtheGood. Veja o vídeo da campanha em http://youtu.be/7KIYoe16q9Q

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