A Let’s Eat desafia os guerreiros a comer o maior lanche de São Paulo nesta quinta, o Dia Internacional do Hambúrguer

E aí, vai encarar?! Pesando mais de 3kg e com 40 cm de altura, o Excalibur, como foi apelidado, nunca foi devorado por ninguém até hoje.

E aí, vai encarar?! Pesando mais de 3kg e com 40 cm de altura, o Excalibur nunca foi devorado por ninguém até hoje.

Let’s Eat Burge’n’ Bar aproveita o Dia Internacional do Hambúrguer para lançar o desafio Excalibur, e convida os brutos de São Paulo a devorar em uma hora os 12 hambúrgueres de 200g cada, acompanhados com 24 fatias do delicioso cheddar, alface, tomate, cebola roxa, pepino fatiado, maionese let´s eat, pão especial, mais 400g de batata que completam o gigantesco lanche, totalizando mais de 3kg em 40 cm de altura de pura delicia.

Inaugurado inicialmente no restaurante de Itu, conhecida como a cidade dos exageros, a competição nunca teve um vencedor, ou seja, ninguém conseguiu comer todo o lanche. Agora o Excalibur chega nos outros restaurantes da rede, em São Paulo, Campinas, Indaiatuba e Piracicaba, para tentar encontrar o seu Rei Artur, digno de completar o desafio.

Quem conseguir comer tudo, além de não pagar, leva uma camiseta Let’s Eat e tem sua foto no “Hall of Fame”, ainda intacto. Os perdedores vão para o “Hall of Shame” e pagam R$76,50, equivalente ao valor do lanche.

SERVIÇO:

Desafio Excalibur no Dia Internacional do Hambúrguer – Let’s Eat Burge’n’ Bar

Data: 28/05 – quinta-feira

Horário: das 18h00 às 00h00

Local: Rua Inácio Pereira da Rocha, 359 –  Vila Madalena –  São Paulo/SP

Site: www.letseat.com.br

Comments are closed.