4º CWBurguer Fest começa nesta sexta-feira, 20 de fevereiro

O evento, que será realizado entre os dias 20 de fevereiro e 08 de março, vai oferecer diversas releituras de um dos pratos mais tradicionais do mundo em alguns dos principais empreendimentos gastronômicos de Curitiba. 
m sua quarta edição, o CWBurguer Fest terá um número recorde da empreendimentos e trará várias novidades.

m sua quarta edição, o CWBurguer Fest terá um número recorde da empreendimentos e trará várias novidades.

Sucesso absoluto em Curitiba e consolidado como um dos principais eventos gastronômicos da cidade, o CWBurguer Fest, primeiro e único festival de hambúrguer da capital paranaense, ganhará sua quarta edição a partir desta sexta-feira (20). Durante o evento, que se estende até o dia 08 de março, 55 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs curitibanos irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90 (hambúrguer + acompanhamento).  

Para Philip Khouri, organizador do CWBurguer Fest, o evento assumiu um papel importante no efervescente cenário gastronômico de Curitiba. Segundo ele, o festival ganhou força em suas três primeiras edições e hoje é muito aguardado pelo público que descobriu uma maneira saborosa para conhecer o que a cidade tem de melhor quando o assunto é hambúrguer. “Em nossas primeiras edições, tivemos um retorno fantástico dos curitibanos, que reconheceram a importância do projeto e lotaram os empreendimentos participantes. Além disso, as pessoas aproveitam o evento para reunir os amigos para saborear os surpreendentes hambúrgueres gourmet da capital paranaense, preparados com muita criatividade e maestria”, explica. 

Em sua quarta edição, o CWBurguer Fest terá um número recorde da empreendimentos e trará várias novidades, entre elas casas estreantes e diversos preparos desenvolvidos com exclusividade para o evento. “Sucesso de crítica e de público, o evento ganhou também o carinho dos empresários do segmento, que colhem os frutos de um festival que comprovou que a cidade tem espaço para um evento dedicado ao hambúrguer. Pensando neste mercado em expansão, eles estão preparando seus estabelecimentos da melhor maneira possível para agradar e fidelizar um público que sabe valorizar a gastronomia de qualidade. Temos certeza que a quarta edição do CWBurguer Fest será uma experiência inesquecível para todos os participantes”, completa Philip Khouri. 

Empreendimentos participantes

Banoffi Bistrô e Confeitaria; Babilônia Gastronomia (Batel, Cabral, Mueller e Palladium); Barbarium; Barraca do Claudio; Beto Batata Barigui; Celeiro Hamburgueria; Cervejaria da Vila; Charles Burguer; Cidadão do Mundo Burgers e Arts; Citra Bar; Drive-in Burguer; Fabiano Marcolini Alimentari; Fábrica Gourmet Hamburgueria; Forneria Copacabana Itupava; GiraMundo Café; Guiolla Hamburgueria Gourmet; Hamburgueria Rústica; JPL Burguer; Kharina (Água Verde, Batel, Cabral e Jardim Botânico); Limoeiro Casa de Comidas; Madero (Batel, Cabral, Champagnat, Comendador, Jardim Social, Shopping Estação, Shopping Palladium, Shopping Pátio Batel, Relógio das Flores e São José dos Pinhais); Madero Sports Bar; Mezanino das Artes ; Memphis Hamburgueria; Muzik Hamburgueria; New York Café; O Barba Hamburgueria; Officina Restô Bar; O Pensador Bar; Patala Grill; Phoenix American Mex; Picanha Brava; Premium Burger; Prime Grill; Quincho Grill; Senhor Garibaldi (Itupava e Shopping Crystal); The Fifties Traditional Burger (Shopping Pátio Batel e Shopping Curitiba); e Victor Fich’n’Chips.

SERVIÇO: 

Para mais informações sobre a quarta edição do CWBurguer Fest, acesse o site www.cwburguerfest.com.br ou a página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest).

Deixe um comentário

*