Portal Sustentahabilidade organizou a distribuição de 200 próteses no Grupo de Apoio da Pessoa com Câncer, em Guarulhos

O encontro recebeu novamente o generoso apoio do músico Amon Lima, dedicado as causas sociais, e que vem sistematicamente se engajando nas ações planejadas pelo Portal Sustentahabilidade.

O encontro recebeu novamente o generoso apoio do músico Amon Lima, dedicado as causas sociais, e que vem sistematicamente se engajando nas ações planejadas pelo Portal Sustentahabilidade.

No dia 14 de outubro, o Portal Sustentahabilidade organizou a distribuição de 200 próteses na sede do Grupo de Apoio da Pessoa com Câncer, em Guarulhos,  para inserção em sutiãs de mulheres mastectomizadas  da região.

O encontro recebeu novamente o generoso apoio do músico Amon Lima, dedicado as causas sociais, e que vem sistematicamente se engajando nas ações planejadas pelo Portal. Amon, que anteriormente havia apoiado a distribuição de macarrão instantâneo doados pela Nissin nas Casas André Luiz e na ONG Boracéia ,tocando na oportunidade para os internos daquelas entidades, brindou o público presente neste dia 20 com um verdadeiro Show, indo do clássico ao popular com a habitual maestria e encantando a plateia.

A produção das próteses sob responsabilidade da ONG Sempre Viva, dirigida por Sonia Ceneviva, foi patrocinada pela Shopping Parque Maia que também distribuiu aos funcionários (homens e mulheres) chaveiros que simulam o auto exame para prevenção do Câncer de Mama em palestra proferida por Roberto Mangraviti, gestor do Portal Sustentahabilidade.

1 Comment

  1. Irene Maria Dantas disse:

    Boa tarde!!

    Encantada com esse trabalho social, venho humildemente recorrer a vcs uma doação de duas próteses externas (Sutiãs) para minhas duas irmãs que perderam suas mamas em função do câncerde mamas.
    Ficarei muito feliz em poder presenteá-las nesse natal com esse benefício, uma vez que ambas nao dispõem de recursos próprios para adquirí-los.
    Desde já lhes agradeço e aguardo um retorno.

    Grata,

    Irene Dantas.

Deixe um comentário

*