G&T Bar, primeiro bar no Brasil especializado em Gin Tônica no Brasil, comemora seu primeiro ano de vida

O ambiente aconchegante e descontraído, tem paredes de contaîneres e decoração londrina.

O G&T Bar, primeiro bar no Brasil especializado em Gin Tônica no Brasil, comemora seu primeiro ano. Localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo, e idealizado e projetado pelo Grupo Phos, dos restaurantes Myk e Kouzina, o ambiente aconchegante e descontraído, tem paredes de contaîneres e decoração londrina.

A carta de drinks foi criada e assinada pela mixologista Talita Simões, considerada umas das melhores bartenders da América Latina. São 4 drinks clássicos, 6 especiais feitos com beefeater e 13 drinks feitos com uma marca diferente de gin, mas sempre sendo ele o protagonista da noite. Como o bar é patrocinado pela Beefeater, os preços dos drinques são bastante convidativos. Eleito uma das apostas da casa, o Mediterrâneo feito com Beefeater, leva Schweppes, laranja e manjericão.

A carta de drinks foi criada e assinada pela mixologista Talita Simões, considerada umas das melhores bartenders da América Latina.

Drinque queridinho dos paulistanos, o Gin foi o escolhido com o objetivo de levar o frescor e a leveza mediterrânea para a criação da carta. Outra versão interessante é o Twist, feito com beefeater, schweppes com toque de cardamomo, tomilho, limão e grapefruit bitters.

O bar oferece um menu de petiscos, com a assinatura da chef e sócia Mariana Fonseca, também responsável pela gastronomia dos restaurantes gregos Myk e Kouzina. O G&T Bar apresenta um estilo intimista e aconchegante. Perfeito para os amantes do gin se encontrarem antes da balada ou até mesmo após o jantar.

O G&T Bar tem um estilo intimista e aconchegante, perfeito para os amantes do gin se encontrarem antes da balada ou após o jantar.

SERVIÇO:

G&T Bar

Rua Peixoto Gomide, 1.679 - Jardim Paulista - São Paulo/SP

Formas de pagamento: Cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners | Cartões de débito: Visa Electron, Rede Shop e Maestro

 

Deixe um comentário