Samsung apresenta novo Gear VR com Controle, expandindo o ecossistema de soluções para experiências de realidade virtual mais fáceis e agradáveis. 

O novo Gear VR com Controle expande o ecossistema de realidade virtual da Samsung.
O novo Gear VR com Controle expande o ecossistema de realidade virtual da Samsung.

A Samsung Electronic Co., Ltda. acaba de anunciar o lançamento do Samsung Gear VR com Controle, em parceria com a Oculus. Trata-se do primeiro Gear VR com controle da Samsung. O novo Gear VR com Controle expande o ecossistema de realidade virtual da Samsung e torna mais fácil para os consumidores desfrutar de experiências de uso do Gear VR.

Para um jogo ideal e mais conveniência, o controle apresenta um design ergonômico, curvo, oferecendo uma confortável pegada com apenas uma das mãos e melhor interação com o movimento da cabeça, para uma experiência confortável. Além disso, o controle oferece aos usuários:

  • Diferentes formas de comando para uma melhor experiência – O touchpad fornece seleção rápida e interação com aplicativos de realidade virtual, permitindo várias formas de movimento, incluindo a capacidade de apontar, arrastar, soltar einclinar, entre outras ações, enquanto os botões permitem experiências de jogo melhorada.
  • Movimento minimizado para longas horas de uso – O botão Home, Volume eVoltar localizados no controle dão acesso a tudo o que os usuários precisam de forma fácil,  para que eles possam manter seu foco em um conteúdo totalmente imersivo.
  • Uma pegada segura para jogar confortavelmentemesmo durante os movimentos mais ativos, a pulseira do controle oferece segurança e conforto durante os jogos.

“Na Samsung estamos focados em definir e exceder o padrão para experiências de realidade virtual, tornando-as mais acessíveis e oferecendo a mais alta qualidade,” disse YH Lee, Vice-Presidente Executivo de Negócios Mobile da Samsung Electronics. “O Gear VR com Controle expande nosso ecossistema VR para ajudar os consumidores a obter maior imersão e engajamento em seus jogos e vídeos”.

Para uma experiência de visualização expansiva, o Gear VR com Controle oferece lentes de 42mm com 101 graus de campo de visão e avançada tecnologia de correção de distorção. O Samsung Gear VR com Controle é compatível com portas micro USB e USB tipo-C, com o uso de um conversor que acompanha o produto. Além disso, o Gear VR terá uma cinta para manter o controle preso quando não estiver em uso.

O novo Gear VR é compatível com os smartphones Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy Note5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge. 

ESPECIFICAÇÕES DO PRODUTO

 

Samsung Gear com Controle

 

Controle

Dimensões / Peso

207.8 x 122.5 x 98.6mm / 345g

Dimensões / Peso

108.1 x 48.1 x 38.2mm / 64.3g

Lentes

Φ42, FOV 101º x6.25

Controles e Funções

Touchpad (clicável), botões, teclas Home, Voltar e Volume

Sensor

Acelerômetro, Giroscópio e Proximidade

Sensor

Acelerômetro, Giroscópio e magnético

Compatibilidade

Galaxy S7, S7 edge, Note5,

S6 edge+, S6, S6 edge

Bateria

Pilhas AAA Battery (1000mAh, uso médio diário de 2h irá durar 40 dias)

*Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações dos produtos apresentadas neste documento, incluindo benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e funcionalidades estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

**Não há data de lançamento prevista para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*